sexta-feira, 19 de março de 2010

Aline Regina Marini de Souza . s2'

Desde criança conviveemos juntaas, ja passamos por muitaas coisas juntaas, coiisas inesqueciveeis, qe marcaraam, e qe toda veez qe lembramoos damoos muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa risadaa, ou até mesmo choraamos. Cada segundo com ela vai ficar pra sempre ' Ela sim eu posso chamar de AMIGA, ela fooi a UNICA qe esteve ao meu lado qdoo precisa de um ombro pra choraar, qdo todas me viraram as costa ela era a UNICA qe sempre esteve comigo. Meeus segredoos estão com ela, coisas qe ngm sabe, ou imaginaria. Vooc pode até achaar qe não te curtto muito, maais vooc é minha BEST DIVA, minha menina colorida, qe fala qe vaai fazer sexo antees qe o mundo acabe, qe canta comigoo vo te cume, vo te cume (8), aqla qe veem na minha casa comeer panqeca comigo, qe deita na minha cama e chora ouvindo restart.
Peço desculpaas por qe ja te fiiz ou te faleei, te peçoo brigada poor fazer parte da minha vida, e faze-la maais feliiz e colorida HUAHAU .

é você que independente de tudo esta aqui sempre ao meu lado me mostrando a verdade e me fazendo sorrir com o seu sorriso .

Aline Lanza TE AMOO s2'




Nenhum comentário:

Postar um comentário