terça-feira, 30 de março de 2010

Resolvi que daqui a diante as coisas vão ser diferente, qe nada vaai ser como antes, qe não voou mais chorar por qem não merece uma lagrima minha, qe não voou falar EU TE AMO pra qem não merece. Resolvi qe voou lutar por noós dois, qe nada e nem ngm vai separar ou mudar algo qe sinto por vooc, qe apesar qe vooc me IGNORAR vou continuar te amando, mesmo qe depois quebre a cara.
Juro qe tentei não te olhar, juro qe tentei não te querer tanto como eu te quero, mais é mais forte qe eu, não da pra evitar, seu sorriso, seu jeito de andar, o jeito qe vooc olha pra mim, é inevitavel não te querer tanto assim. Mais vooc teve uma escolha, qe não sei o pooq tudo acabou, qe do nada sua opinião sobre eu mudoou, maais essa fooi a sua escolha e eu voou respeitar.
Agora só deus sabe como vai ser daqui pra frente, só depende de vooc agora, só depende da sua resposta.

Me arrisquei para não te perder, abri meus braços pra me entregar, eu não fiz nada pra esse amor nascer mais faço tudo pra não se acabar ♪

    concerteza você é meu ponto de paaz .'   Te amo s2'


Nenhum comentário:

Postar um comentário