terça-feira, 1 de junho de 2010

Meeu Deus Oo'

Cada dia que se passa não consigo mais olhar na cara da minha irmã o.O, não sei oque está acontecendo, só seei que ela está me irritando, e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito -'. Sabe quando você acorda pra não ver a pessoa meesmo, é isso que ta acontecendo comigo, será que dura muito teempo ? :S:S:S:S.
De uns dias pra cá, eu tenho a leve impressaão que ela está dando encima do meu namorado, isso ta me encomodando muito, muito meesmo. Eu olho pra cara dela me da nojoo, raiva, vontade de choraa,  vontade de matá-la, seei que posso estar errada, maais é o que eu vejo e é o que todoos veêm :'(, tipo to seendo tirada de corna, e minha propria irmã feez com que isso aconteça  ? Já não sei mais o que fazeer, nem no que acreditar, só espero que isso passe e que só seja coisa da minha cabeça ! (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário