segunda-feira, 5 de julho de 2010

você é tudo na minha vida .

Ja estamos juntos a quatro meses, e parece que estamos juntos a quatro dias, quando te vejo meu coração ainda despara, minhas pernas ficam bambas, e eu fico serm reação, parece que é a primeira vez que vamos nos ver.Cada abraço, cada beijo que você me da parece que é o primeiro, nos abraçamos parecendo que é o ultimo dia de nossas vidas, o nosso beijo é pura emoção. Quando estou com você esqueço do mundo lá fora, e na minha  cabeça por um momento só tem eu&você, é uma coisa magica, é uma coisa inexplicavel, você consegue me deixar de um jeito que niguém conseguiu ou vá conseguir. Quero fazer planos ao seu lado, quero sonhar junto com você, quero ter lindos filhos ao seu lado, quero ficar velhinha com você e te chamando de amoréco *-*'. Felipe ja não sei o que seria de mim sem você, meu maior medo é de te perder, de não te ter mais por perto, de te ver com um outro alguém, de ficar sem seus abraços. Você é minha vida, minha base, meu por porto seguro, meu melhor amigo, você é tudo o que eu sempre quis. 
               '      Eu te amo muito '





Nenhum comentário:

Postar um comentário