quarta-feira, 7 de julho de 2010

Minhas meninas .

Minhas lindas , como eu amo vocês. Todo dia eu me pergunto oque seria de mim sem vocês aqui, o que eu iria fazer se vocês não exitissem *-*'. Hoje tenho a plena certeza que são vocês as pessoas que eu quero levar pra vida inteira, porque foi em vocês que eu decidi confiar, é vocês que me apoiam quando eu preciso, é um abraço de vocês que me conforta . Foram  momentos que passaram que sempre ficaram com agente, as vezes lembramos do passado e rimos mtmt, ou até mesmo choramos, mais o importante é lembrarmos disso tudo juntas, e damos risadas ou chorarmos juntas ! Nossa amizade também nunca foi mil maravilhas, mais podia acontece o que foçe no final sempre estavamos juntas, sempre uma pedindo desculpa para a outra, mais isso agente deixa no passado. O importante é que hoje estamos TODAS juntas, coisa que pelomenos eu nunca pensei que aconteceria, mais o tempo mudo, e as nossas cabeças também, hoje vemos que não vivemos uma sem a outra, e no futuro é com vocês que eu quero estar ! hoje&;sempre Rita de Cassia, Aline Regina e Stefany Castro, minhas irmãs negras

Nenhum comentário:

Postar um comentário